Solicitar Filmagem
Por favor, preencha este formulário com todas as informações solicitadas. Este formulário é necessário para que possamos avaliar e autorizar sua solicitação de filmagem em espaços públicos do Governo do Estado.
Antes de abrir o link do formulário, certifique-se de ter em mãos os seguintes documentos:
- Dados gerais das diárias, como datas, horários, quantidade de profissionais envolvidos, equipamentos, etc...
- Nome completo, RG, CPF de toda a equipe artística e técnica envolvida na diária;
- Em dois documentos separados que precisarão ser colocados por upload no formulário:
- Número de pessoas na equipe:
- Descrição das funções de cada membro da equipe:
- Nomes dos membros da equipe:
- RG
- CPF
- Descrição dos equipamentos a serem utilizados:
- Marca e modelo dos equipamentos:
- Quantidade de equipamentos:
*em caso de ainda não estiver em mãos com a relação da equipe e documentos - entregar em até 48 horas antes da data da primeira locação.
Em caso de necessidade de conexão à rede elétrica do espaço, por favor, forneça as seguintes informações:
- Nome do eletricista ou profissional habilitado para realizar a conexão elétrica:
- Quais tipos de conexão elétrica serão necessários:
- Será necessário algum tipo de adaptação ou transformação da voltagem e da amperagem? Se sim, qual?
A equipe de filmagem se compromete a não realizar qualquer tipo de conexão elétrica sem a prévia autorização do responsável pelo espaço público, bem como a não sobrecarregar as tomadas elétricas existentes no local. A equipe de filmagem também se compromete a não danificar qualquer instalação elétrica existente no espaço público.
Serão utilizados geradores ou pontos de energia externos para suprir as necessidades de energia elétrica da filmagem? Em caso afirmativo, forneça as seguintes informações:
- Quantos geradores ou pontos de energia serão necessários:
- Qual a capacidade de cada gerador ou ponto de energia em watts:
- Qual o tipo de combustível necessário para alimentar o gerador:
- Como o gerador será transportado até o local da filmagem:
- Como o gerador será instalado e posicionado durante a filmagem:
- Quais medidas de segurança serão adotadas para evitar riscos de incêndio, explosão ou intoxicação:
- Como será realizada a manutenção e abastecimento do gerador durante a filmagem?
A equipe de filmagem se compromete a não utilizar geradores ou pontos de energia externos sem a prévia autorização do responsável pelo espaço público e a garantir que a utilização desses equipamentos não cause danos ao espaço público ou ao meio ambiente. A equipe de filmagem também se compromete a tomar todas as medidas de segurança necessárias para evitar riscos de incêndio, explosão ou intoxicação durante a utilização dos geradores ou pontos de energia externos.
Documento opcional:
Em caso de modificação temporária do espaço para a filmagem, por favor, forneça as seguintes informações:
- Descrição de todas as modificações a serem realizadas no espaço:
- Quantos cenários, estruturas ou instalações serão fixados:
- Qual o tamanho, peso e dimensões de cada cenário, estrutura ou instalação:
- Como serão fixados os cenários, estruturas ou instalações no espaço:
- Como serão realizados os procedimentos de remoção dos cenários, estruturas ou instalações após a filmagem:
A equipe de filmagem se compromete a realizar a fixação dos cenários, estruturas ou instalações de forma cuidadosa e responsável, tomando todas as medidas necessárias para evitar danos ao espaço público. A equipe de filmagem se compromete a remover todos os cenários, estruturas ou instalações após a filmagem, deixando o espaço público nas mesmas condições em que se encontrava antes da filmagem. Quando se tratar de imóveis tombados, a equipe de filmagem se compromete a seguir todas as recomendações contidas no manual da PrFilm Commission, bem como todas as leis e regulamentos em vigor no Brasil em relação à fixação de cenários, estruturas ou instalações.